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Música e moda andam de mãos dadas. Há parcerias históricas entre músicos e estilistas ou fotógrafos e cantoras, stylists e estrelas do rock e por aí vai. Celebridades atuais, como Lady Gaga e Beyoncé, por exemplo, têm por trás dos figurinos o trabalho árduo de stylists de prestígio internacional. Lily Allen virou queridinha de Karl Lagerfeld e musa da campanha da Chanel.
* Da mesma forma, as marcas contam com a música para dar o clima perfeito aos seus desfiles e, quando bem feito, dá supercerto. A música tem o poder de potencializar a beleza e a emoção, e a forma como esta parceria se dá é diversa: bandas tocando ao vivo, DJ do momento mixando a trilha em tempo real ou simplesmente uma ótima seleção são algumas das maneiras de sonorizar um desfile.
* Estranhamente, nesta estação as trilhas andam mais fracas, sem grandes momentos ou novidades. A poesia ou a onda de novas bandas deram lugar a batidas pesadas e secas, quase que sem alma. Pelo jeito, este será um inverno rigoroso!

Por Camila Yahn

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