Publicidade
Chris Evans e
Chris Evans e Aly Raisman: pais de pet || Créditos: Reprodução

Chris Evans é um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood. Algumas semanas atrás ele foi flagrado em Londres ao lado de Lily James, o que gerou uma série de boatos sobre um possível romance entre eles, que ainda não se confirmou.

Agora, o burburinho é da aproximação dele com a a ginasta olímpica Aly Raisman. Nesse fim de semana os dois não se desgrudaram por causa de uma paixão em comum: os pets. Nesse domingo, Raisman, de 26 anos, compartilhou o encontro de seu cachorrinho Mylo com o amado cãozinho de Evans, Dodger: “Mylo e Dodger namoram @chrisevans”, Raisman escreveu na legenda. No vídeo, os filhotes brincam, antes que o ator, 36 anos, abraça Mylo dentro de casa, usando seu suéter do filme “Knives Out” do ano passado.

No mês passado, Raisman, natural de Massachusetts, revelou que adotou Mylo do abrigo ‘Heart of RI’ em Rhode Island. “Ele nasceu em 16 de julho de 2020. Estou muito feliz por ser sua mãe. Já chorei algumas vezes porque me sinto muito sortuda. Ele me manteve acordada a maior parte da noite, mas adorei poder confortá-lo e fazê-lo se sentir seguro ”, contou. Evans, que também é de Massachusetts, compartilha regularmente fotos de Dodger no Instagram. Ele também tem uma tatuagem dedicada ao seu amigo peludo. Play para conferir o momento!

 

Dodger, o melhor amigo de Chris Evans

Mylo, o cachorro de Aly Raisman

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter