Publicidade
Em sentido horário, revestimento do Atelier de Pintura, candelabro da série Luz Peculiar e a luminária Coluna, de Manuela Alvim || Créditos: Divulgação
Revestimento do Atelier de Pintura, candelabro da série Luz Peculiar e luminária Coluna, de Manuela Alvim || Créditos: Divulgação

São Paulo é palco nesta semana da 4ªedição da DW! Design Weekend, evento que reúne um calendário de palestras, workshops e lançamentos, com o intuito de divulgar o que há de mais novo no setor. E a AMMA Store, loja de objetos de design recém-inaugurada em Pinheiros, preparou uma agenda imperdível para a semana. Confira abaixo e agende sua vaga!

Luz Peculiar por Leo Capote e Marcelo Stefanovicz
Os designers lançam a série Luz Peculiar, com castiçais e candelabros criados exclusivamente para a AMMA Store.
Quando: quinta-feira (13), às 20h

Metal e Tecido, reedições Fábio Alvim
Encontro com Manuela Alvim, filha de Fábio Alvim, que conta o processo de reedição das luminárias Coluna e Coluneta, criadas por seu pai.
Quando: sexta-feira (14), às 14h

Lambe Lambe indoor e Arteirarte, por Atelier de Pintura
As artistas Adriana Pedrosa e Carlota Gasparian, do Atelier de Pintura, apresentam as linhas de revestimento para decoração com uma proposta interativa: o público poderá colori-los e montar um mural na AMMA Store.
Quando: sábado (15), às 10 e às 13h

Lenços por Freg Patterns and Fun
Idealizadores do projeto, os arquitetos Isabela Junqueira e Renato Fregnani, ensinam técnicas de como usar e combinar lenços, echarpes e twillis (espécie de gravata usada como lenço) no dia a dia para arrematar o look.
Quando: Sábado (15), às15h

*Vagas limitadas, confirmar por e-mail: amma@ammastore.com.br
www.ammastore.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter