Publicidade
William, Kate, Meghan e Harry e, no detalhe, a capa da “People” || Créditos: Getty Images/Divulgação
William, Kate, Meghan e Harry e, na imagem menor, a capa da “People” || Créditos: Getty Images/Divulgação

Mais do que futuras cunhadas, friends… Kate Middleton e Meghan Markle já são praticamente bffs uma da outra. Tanto que a “People” – a mais importante revista de celebridades dos Estados Unidos – colocou as duas na capa de sua última edição, que inclui ainda um resumão da amizade delas no recheio. Segundo a publicação, que foi atrás de pessoas próximas de ambas, Kate e Meghan se tornaram unha e carne desde que a atriz se mudou para Londres para morar no Palácio de Kensington, residência oficial dele e do irmão, o príncipe William.

Embora ocupem alas distintas do palácio – a de Harry é a Nottingham Cottage, que é tipo um apê de solteiro e também já abrigou a princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth II -, elas se encontram todos os dias e engatam o maior tricô. Consta ainda que Kate se interessa bastante pelo passado hollywoodiano da ex-estrela de “Suits”, e não economiza conselhos sobre a futura rotina como mulher de príncipe e membro da família real mais famosa do planeta.

Nesse último caso, aliás, Meghan é só ouvidos, já que a mãe dos príncipes Charlotte e George leva vantagem por ter sido “treinada” para seus afazeres reais por ninguém menos que a própria monarca, que costumava recebê-la no Palácio de Buckingham para encontros a sós logo depois que ela subiu ao altar com William, em 2011, justamente para instruí-la sobre como ser rainha (consorte, claro) da Inglaterra. Por sinal, o fato de que Kate nunca se envolveu em confusão de lá pra cá é uma prova do expertise dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter