Publicidade
Kendall Jenner
Kendall Jenner || Créditos: Reprodução
Kendall Jenner
Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Chega! Depois de ser ameaçada de morte por um homem contra o qual já conseguiu uma ordem de distanciamento, Kendall Jenner resolveu dar um basta e se mudar de seu château em West Hollywood. A modelo mais bem paga do momento já havia aumentado seu time de seguranças. Nos últimos dias, contratou pelo menos seis novos guardas-costas, todos com vasta experiência na proteção de celebridades, lembrando que há tempos cerca de outros 10 cuidam da integridade física dela. Mas depois de ser alvo de várias investidas de fãs malucos, optou por sair da casa onde vivia nos últimos anos.

Kendall levou um susto na quinta-feira passada ao descobrir que Malik Bowker, de 24 anos, planejava viajar até sua casa em Los Angeles para lhe dar um tiro na cabeça e em seguida se matar, conforme descoberto por um detetive contratado por ela.

Bowker foi preso logo depois de ser denunciado à polícia de LA, e transferido em seguida para um hospital psiquiátrico onde ainda está internado. Além disso, ele está legalmente proibido de se aproximar de Jenner, de quem precisa manter uma distância mínima de 90 metros.

Não faz muito tempo, a irmã de Kylie Jenner foi surpreendida por um outro homem que tentou invadir seu château em LA apenas para nadar pelado na piscina da propriedade. Entre 2018 e 2019, outros dois aspirantes a invasores domésticos também tentaram o mesmo no local. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter