Publicidade
Amber Heard
Foto: Win McNamee/Getty Images

Parece que essa história está longe de acabar… Amber Heard trocou sua equipe de advogados para apelar à decisão judicial no caso de difamação contra seu ex-marido, Johnny Depp, segundo a People.

Agora, David L. Axelrod e Jay Ward Brown entram no lugar de Elaine Charlson Bredehoft, que representou Heard no julgamento contra o ator, e passam a liderar a disputa judicial. Do time antigo, apenas Ben Rottenborn continua na equipe como advogado.

“Quando se trata de proteger o direito fundamental de liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não ‘como o começo do fim, mas apenas o fim do começo’. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque muitas novas provas estão surgindo agora de novas provas”, disse um porta-voz Heard em comunicado à imprensa.

Já a advogada Bredehoft explicou sua saída do caso. “Este é o momento perfeito para passar o bastão. Prometi a Amber e sua equipe de apelação minha total cooperação e assistência à medida que avança no caminho para o sucesso”.

O ator venceu o processo contra a ex-mulher no último mês de junho e deve receber US$ 10,35 milhões de Amber Heard. Já Depp terá de pagar US$ 2 milhões para a atriz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter