Publicidade
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, e Anne Hathaway || Créditos: Getty Images/Reprodução
Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, e Anne Hathaway || Créditos: Getty Images/Reprodução

A próxima aposta da Amazon Studios para fazer frente à Netflix será tentar transformar Anne Hathaway na nova Carrie Bradshaw. Glamurama explica: é que a atriz americana acaba de ser escalada para protagonizar a série “Modern Love”, baseada na famosíssima coluna semanal de mesmo nome publicada pelo “The New York Times”,
que foi adaptada pelo irlandês John Carney para a telinha a pedido dos executivos responsáveis pelo braço da gigante do e-commerce Amazon no segmento de streaming.

Pra quem está por fora, a Modern Love é uma das seções mais lidas do “Times”, e geralmente contém relatos em primeira pessoa de mulheres bem resolvidas e modernas que sofreram ou triunfaram em suas aventuras românticas. Qualquer semelhança com “Sex and the City”, que saiu do ar em 2004 e deixou uma legião de fãs órfãos pelo mundo, não é mera coincidência, já que pesquisas encomendadas pela Amazon Studios indicaram que uma produção com essa pegada pode se tornar um hit.

Nesta semana, Hathaway foi vista no bar que fica no terraço do Gansevoort Meatpacking e é o mais novo hotspot de Nova York, o Lelie, participando de uma sessão de leitura com seus futuros colegas de elenco na série. Detalhe: a estrela de “O Diabo Veste Prada” estava com um visual diferente, com os cabelos ruivos, que pintou a pedido de Carney – ele também será o diretor de “Modern Love”. As filmagens deverão começar na próxima semana. Será que vão chamar Sarah Jessica Parker pra fazer uma pontinha? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter