Publicidade
cine elefante
As obras expostas em SP são inspiradas na “árvore dos elefantes” || Créditos: Divulgação

Em destaque nas ruas de Florianópolis desde o final do ano passado, parte das esculturas que compõem a Elephant Parade Floripa 2016 está agora na capital paulista. Desde a semana passada, 9 elefantes que integram a exposição podem ser vistos em bares badalados de São Paulo. A responsável pela passagem da manada na metrópole é a Amarula, principal parceira do Elephant Parade Floripa e patrocinadora das 9 esculturas que ficam em exposição até o final de março, quando voltam para Floripa.

Em São Paulo, os elefantes estão expostos em bares como Banana Café, Brexó, Aragon, Sarau, Pasquin, Candelle, Mercearia São Roque, Aurora e Blá. As pinturas são assinadas por artistas plásticos convidados por Amarula e representam lendas que envolvem a árvore maruleira, também conhecida como “árvore dos elefantes”, que dá origem à fruta marula, da qual é feita o famoso licor.

De volta à Floripa, todas as obras serão vendidas em um leilão beneficente. O valor arrecadado no evento será dividido entre projetos internacionais pela preservação dos elefantes, organizações não-governamentais envolvidas com a causa ambiental e os artistas que assinam as obras. O site oficial do evento já está recebendo lances para o leilão beneficente das esculturas, é só escolher entre as 80 obras à venda e dar o lance. O sistema ficará disponível até o dia 2 de abril, quando será realizado o leilão presencial e arremate das peças em Florianópolis. Todas as esculturas estão à venda pelo lance inicial de R$ 7 mil. Dou-lhe uma…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter