Publicidade
tamanho AndersonDiRizzii_ErikaJanu copy
Anderson DiRicci, Erika Januza, Dra Paula Kahumbu, Ricardo Vianna, Mari Vaz e ThiagoFragoso || Créditos: Samuel Chaves

O licor sul-africano Amarula armou nessa terça-feira, no espaço Jardim Europa, um encontro dos bons e por motivo nobre: a preservação dos elefantes. Estiveram por lá Thiago Fragoso, Rico Mansur, Anderson Di Rizzi, Erika Januza e Juliana Camargo, modelo e CEO da Ampara Animal.

No evento aconteceu apresentação da CEO da organização sem fins lucrativos WildlifeDirect, sediada no Quênia, Dra. Paula Kahumbu, que veio ao Brasil pela primeira vez. Uma das “vozes” mais influentes do mundo e PhD em Ecologia e Biologia Evolucionária pela Universidade de Princeton, Paula tem alertado sobre a importância do fim na caça ilegal de marfins. Estudos apontam que a cada 15 minutos um elefante morre e, por isso, a prática está dizimando os “gigantes gentis” que correm o risco de em 20 anos não serem encontrados na natureza.

E tem mais: foi anunciada parceria do licor sul-africano com a Santuário de Elefantes, ONG que ajuda a transformar o futuro dos elefantes cativos na América do Sul. Ao todo são cerca de 50 animais em situação de risco.

Para reforçar o seu compromisso com a causa e o Santuário, Amarula lançou uma nova garrafa, batizada carinhosamente de Jabulani, nome herdado de um elefantinho sul-africano que se perdeu e foi abandonado quando era bebê, resgatado e adotado por uma nova manada. A novidade chega aos supermercados, empórios, bares e restaurantes de todo Brasil de junho a agosto. A cada garrafa da marca vendida será revertido R$ 1 ao Santuário. Para ver como foi o encontro, siga a seta!

[galeria]4467246[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter