Publicidade
Alice Braga e Vladimir Brichta em cena de “Muitos Homens Num Só” || Créditos: Reprodução
Alice Braga e Vladimir Brichta em cena de "Muitos Homens Num Só" || Créditos: Reprodução
Vladimir Brichta e Alice Braga em cena de “Muitos Homens Num Só” || Créditos: Reprodução

Alice Braga e Vladimir Brichta estão no elenco de “Muitos Homens Num Só”, de Mini Kerti, que entra em circuito no dia 25 de junho. O filme, inspirado na obra de João do Rio, conta a história de Dr. Antonio, um ladrão que fica famoso nas páginas dos jornais por conta de seus furtos infalíveis. O bandido se utiliza de múltiplas identidades, o que lhe permite transitar por várias classes sociais, mas sempre tendo como alvo a aristocracia carioca. O personagem – vivido por Vladimir – arrisca tudo ao se envolver com Eva [papel de Alice], uma mulher casada. O pano de fundo? A movimentação carioca do início do século 20. Glamurama bateu um papo rápido com os protagonistas. Confira abaixo! (por Michelle Licory)

“Como se tratava de um longa de época, inspirado num personagem que existiu, mas que só chegou ao nosso conhecimento via João do Rio, me preocupei primeiramente em conhecer melhor esse autor, entender seu universo e imaginar que o meu personagem poderia pertencer a ele. Tive também uma preocupação em fazer esse personagem soar como alguém do início do século passado, sem que seus modos e linguajar me aprisionassem”, resumiu Vladimir.

“Busquei me conectar ao máximo com a Mini para entender o que ela queria desta Eva e entender como ela complementaria a história do Dr. Antônio, como ela ajudaria a contar quem ele de fato é. Foquei nos sonhos dela e no desejo de descobrir e desbravar o novo. Busquei uma mulher que sonhava um pouco à frente da mulher clássica daquela época”, contou Alice.

A gente também conversou com a diretora. Pedimos para ela comentar a escalação desses dois atores. “Sempre achei que o Dr. Antonio tinha que ser um sedutor e o Vladmir é um sedutor. Alice tem uma energia que eu queria para Eva, achava justamente interessante o fato de ela nunca ter feito um papel como esse , de ‘mulherzinha’. Me interessa colocar os atores num papel diferente do que eles geralmente são chamados para fazer. Mas devo muito a Fernanda Ribas, empresária de ambos e amiga de longa data, o fato de ter a Alice e o Vladimir no meu filme”, nos disse Mini.

Ficou curioso, glamurette? Assiste ao trailer aqui embaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter