Publicidade
George Clooney e Amal Clooney
George Clooney e Amal Clooney

Prestes a entrar no quinto mês de gravidez, Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, já estão decidindo a quem será dada a honra de apadrinhar seu primogênito. Entre os casais mais cotados, estão George e Amal Clooney – ela é amiga de longa data da duquesa de Sussex e, por conta disso, Harry e George se tornaram bem próximos também. Quem está adorando essa novidade é a família do ator. Um primo de George disse ao site Daily Mail que a escolha é acertadíssima e que ele será um padrinho maravilhoso para o bebê real: “Ele seria maravilhoso em qualquer coisa. É um cara muito legal!”, elogiou o parente.

Fato é que os casais são muito próximos. Meghan e Harry fizeram um pit stop no château dos Clooney, no Lago Como, logo que retornaram da lua de mel, em maio, exclusivamente para conhecer os gêmeos Ella e Alexander, em encontro dos mais familiares. Agora em dezembro, o duque e a duquesa de Sussex devem bater ponto na casa dos bffs, em Londres, para um jantar que terá lista de convidados poderosíssima. Michelle e Barack Obama, por exemplo, já confirmaram presença.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter