Publicidade
Lily-Rose Depp || Créditos: Getty Images
Lily-Rose Depp || Créditos: Getty Images

Filha mais velha do ex-casal Vanessa Paradis e Johnny Depp, Lily-Rose Depp está à procura de um novo endereço em Nova York. Criada na França, o país natal de sua mãe, a atriz e modelo de 19 anos que se tornou garota-propaganda do perfume Chanel No. 5 aos dezesseis visitou recentemente alguns apês na região do Greenwich Village, um dos bairros mais hypados de lá e repleto de moradores famosos.

Detalhe: Rose quer comprar um pied-à-terre, e não alugar, e considerando os que já viu até agora o orçamento dela disponível para o investimento imobiliário deve ser de mais ou menos US$ 1 milhão (R$ 3,73 milhões). Nessa faixa de preço dá pra fechar negócio por um quarto e sala “de luxo” bem localizado na Big Apple, com sorte em um prédio que tenha porteiro, algo muito valorizado pelas celebs.

No momento, a jovem estrela está com a agenda cheia de trabalhos e filma as últimas cenas do drama épico “The King”, no qual divide os créditos com os bonitões Robert Pattinson e Timothée Chalamet. Sobre este último, há rumores de que ela o estaria “conhecendo melhor”, lembrando que o Elio de “Me Chame Pelo Seu Nome” também é residente de NY. Mas nenhum dos dois tocou no assunto até agora. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter