Publicidade
Casa Gustavo Lima / Crédito: Divulgação

Gusttavo Lima é dono de uma casa de 15 mil metros quadrados em Goiás. Mas, apesar da residência surpreender pelo tamanho, o que chamou mesmo a atenção dos internautas desde sempre foi a arquitetura da propriedade, principalmente a fachada imponente. Desde que o cantor mostrou fotos na internet, a residência é alvo de memes, sendo comparada à loja da Havan e também à Igreja Universal.

E 2021 mal começou e já gerou outra brincadeira com a casa do sertanejo, dessa vez comparada com o Capitólio, sede do Congresso norte-americano, em Washington. Durante a invasão armada de manifestantes que não aceitaram a derrota de Donald Trump, nessa quarta-feira, os brasileiros ficaram intrigados com a semelhança e em pouco tempo diversos memes surgiram no Twitter. Dessa vez, até mesmo Gusttavo entrou na brincadeira. “Acordei e fiquei sabendo que invadiram a minha casa”, escreveu ele ao postar uma foto do Capitólio. Mas não pense que essa semelhança é uma mera coincidência.

O estilo da residência foi inspirado na Casa Branca, sede da presidência dos Estados Unidos. O hall tem colunas enormes, com um pé direito de 7 metros de altura. Nas redes, a própria empresa de arquitetura que desenvolveu o projeto explicou os detalhes: “A entrada foi projetada para dar comodidade no desembarque, com um porte-cochère amplo e alto, com escadas iluminadas e muita segurança. O estilo da casa é neoclássico, a fachada projetada com distintos detalhes e nobre conceito, é inspirada na arquitetura da Casa Branca”.

No total, são quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids. As opções de lazer incluem academia, sauna, quadra, vestiários, quarto para prova de roupas, salão, estúdio fotográfico, lago, fogueira, parquinho, heliponto, piscina de mais de 200 metros quadrados, prainha e um bar.

Além da residência principal, existe uma casa de apoio com cozinha industrial e também as dependências de funcionários. A propriedade ainda tem espaços com galinhas, frangos, gansos, porcos e outros animais. Com a separação do cantor e Andressa Suíta, a casa inicialmente ficou para a ex-mulher dele. Já Gusttavo optou por alugar um apê de luxo em Goiânia.

A seguir, confira os melhores memes sobre a casa de Gusttavo Lima.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter