Publicidade
Além Do Tempo
aaaaa

 

Além Do Tempo
Alinne Moraes interpreta a mocinha Lívia na nova novela das 18h da Globo || Crédito: Divulgação/TV Globo

Desde 2011 afastada da TV, Alinne Moraes está de volta à ativa. E na pele de Lívia, mocinha da nova novela das 18h da Globo, “Além do Tempo”, escrita por Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco começou a gravar as primeiras cenas da trama em meados deste mês, em duas locações no Rio Grande do Sul: São José dos Ausentes e Bento Gonçalves. Eles ficam por lá até o dia 6 de junho.

Sobre a personagem

Lívia é uma mulher humilde e batalhadora que foi criada em um convento por imposição da mãe, personagem de Ana Beatriz Nogueira. Apesar da mocinha sonhar em se casar, a mãe quer que ela seja  freira. O conflito fica ainda pior quando Lívia se apaixona por Felipe, personagem de Rafael Cardoso, um homem de família rica e noivo de Melissa (Paolla Oliveira). Para agravar a situação, Felipe ainda é sobrinho da condessa Vitória (Irene Ravache), antiga rival da mãe de Lívia.

De volta para o futuro

A primeira parte da novela se passa no século 19. A segunda, 150 anos depois, com os mesmos atores. Eles reencarnam em outros personagens, e ganham novas oportunidades.

*

A última novela de Alinne Moraes foi “O Astro”, em 2011. Em maio do ano passado, ela deu luz Pedro, e estava de licença-maternidade desde então.

[galeria]2793291[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter