Publicidade
Jackie de Botton, Carlos Tufvesson, a atriz Flavia Monteiro, Alinne Moraes e Leiloca: solte suas feras

Como Glamurama adiantou, foi em clima setentinha, meio Studio 54, com um quê de inspiração na moda de Yves Saint Laurent, a festa de aniversário de Carlos Tufvesson, esse sábado na casa que o estilista divide com o companheiro, o arquiteto André Piva, com vista deslumbrante para a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Alinne Moraes deixou por algumas horinhas o pequeno Pedro, de 2 meses, e chamava a atenção entre os convidados, com uma capa vermelha, linda como sempre, ao lado do marido, o cineasta Mauro Lima.

* Lá pelas tantas, Leiloca desce as escadas e chega à sala principal fazendo uma performance ao som de “Perigosa”, sucesso de seu antigo grupo, As Frenéticas. Todo mundo cantou junto: “Eu sei que eu sou/ Bonita e gostosa…” Muita gente entrou no espírito da comemoração e seguiu o dress code: big hair, bocão, maxi bijoux e turbante para elas e colete, suspensório, lenço e chapéu para eles. Uma noite muito animada, regada a “whisky sour”, batizada de Glam Fashion Trip. Ah, as comidinhas, tipo delícia, eram do Cooking, de Adriana Mattar.

Antonia Fontenelle, Bruno Chateaubriand, Helinho Calfat, Isabela Menezes, Candé Salles, Ricardo Lowndes Dale, Matheus Fraga Esquef e Flavia Lanat: Dancin’ Days

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter