O time de celebridades empreendedoras no mercado de beleza acaba de aumentar. Depois de Kylie Jenner, Rihanna, Lady Gaga, Selena Gomez e mais recentemente, Jennifer Lopez com sua JLo Beauty, acabam de embarcar no mundo ‘beauty’ a cantora Alicia Keys, com uma linha para cuidados com a pele e a atriz Priyanka Chopra, que lança sua marca de produtos para cabelo com preços acessíveis e embalagens sustentáveis.
A nova empreitada de Alicia é a Keys Soul Care, com produtos que, além de cuidar da pele prometem ser aliado daqueles momentos diários de autocuidado. Na lista de itens, o cleanser (para limpeza facial), hidratante, balm, máscara, esfoliante, mist (que é uma água de beleza), vela perfumada e roller masseador feito com pedra obsidiana. O preço dos produtos vão de R$ 200 até kits completos que chegam à R$ 1365 e podem ser encontrados no site da marca.
Já Priyanka investiu no universo dos cabelos com a marca Anomaly, parceria com a incubadora de marcas de beleza, Maesa. Entre os produtos estão shampoos, condicionadores, máscara e shampoo a seco que custam em torno de R$ 32 e buscam uma pegada sustentável, assim como a marca de Alicia Keys, e estão sendo vendidos pela rede americana Target.