Publicidade
Detalhes do aniversário de Chicago || Créditos: Reprodução Instagram
Detalhes do aniversário de Chicago || Créditos: Reprodução Instagram

Kim Kardashian armou nesse fim de semana uma super festa para a filha mais nova, Chicago West, que completou seu primeiro ano de vida no dia 15 de janeiro. Ao lado de Kanye West, os pais milionários organizaram um chá de aniversário com tema Alice no País das Maravilhas. Como seus seguidores puderam conferir nos stories, a comemoração da pequena “Chi” contou com um enorme labirinto de folhas, centenas de rosas (incluindo jogos americanos feitos de rosas brancas), mesa de sobremesas para ninguém colocar defeito (até biscoitos em forma de cartas de baralho) e personagens reais do filme, como é possível ver nos cliques. Um dos convidados mais ilustres foi John Legend que apareceu acompanhado de Chrissy Teigen e os filhos Luna e Miles.

O bolo de gato de Cheshire foi um dos mais elaborado de todos os tempos, e parece que as crianças convidadas saíram ainda mais felizes da comemoração levando pra casa pelúcias no formato dos personagens. Dá uma espiada!

https://www.instagram.com/p/Bs1X6IvBtV2/

https://www.instagram.com/p/Bs1XTC5hdsO/

Havia até um tabuleiro de xadrez gigante, no qual a Rainha de Copas e a própria Alice ajudaram um grupo de crianças, o que incluiu a primogênita de Kim, North, a brincar. Já Saint, o filho do meio, se vestiu como caçador de fantasmas e lutou com seu pai.

https://www.instagram.com/p/Bs3dsazB_Hf/

O tour dos meninos mostrou um pequeno detalhe da casa de Kim: a socialite tem uma máquina de sorvete localizada na dispensa. Tá bom?

https://www.instagram.com/p/Bs3UKy4hJlH/

Em um dos momentos da comemoração, Chicago tentou se esconder dentro de casa, mas a mãe Kim convenceu a aniversariante a participar da festa. Confira mais vídeos abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bs1PNBSBkex/

https://www.instagram.com/p/Bs1OYfMhRJi/

https://www.instagram.com/p/Bs1NoItBSTU/

https://www.instagram.com/p/Bs1R0HfBhvj/

https://www.instagram.com/p/Bs2Ai8uhWZh/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter