Publicidade
a
a
Alice Caymmivai apresnetar canções de seu novo disco, o “Rainha dos Raios” || Crédito: Divulgação

Conhecida como a princesa do reino Caymmi, Alice Caymmi, filha de Danilo e neta de Dorival, vai unir música e teatro em seu espetáculo “Rainha dos Raios”, que acontece nesta quarta-feira na Sala Cecília Meireles, no Rio. Com direção de Paulo Borges, a apresentação vai contar com painéis de led exibindo videocenários e figurino especial, criado a quatro mãos por Walério Araujo e João Pimenta.

Por meio da plataforma de marketing de luxo da SKY, a SKY Spinel, o espetáculo vai trazer músicas como “Iansã”, que abre o espetáculo, seguida por “Como Vês”, de Tono [que está na trilha sonora da minissérie ‘Felizes para Sempre?’], “Meu Recado”, “Princesa”, “Meu Mundo Caiu”, sucesso de Maysa, e duas de Caetano Veloso [“Jasper” e “Homem”], além de “Paint It Black”, dos Rolling Stones, “I Feel Love”, hit de Donna Summer, e “Bang Bang”, que já foi interpretada por Nancy Sinatra e Cher.

*

Alice lançou seu primeiro disco em 2012, com repertório quase exclusivamente autoral. Depois de dois anos lançou o CD “Rainha dos Raios”, com direção musical de Diogo Strausz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter