Biscoitos gigantes, cupcakes, chuva de prata, paetês e um coro de mais de 25 mil vozes. O show de Katy Perry, na Chácara do Jockey, nesse domingo, soltou fogos de artifício, literalmente. A cantora subiu ao palco exatamente às 20h10, surpreendendo a plateia como hit “Teenage Dream”.
* Em muitos momentos ela fazia questão de dizer como estava feliz por se apresentar em São Paulo. E mais! A cantora ainda comparou os rapazes daqui com os do Rio – lembrando que Katy se apresentou lá na última sexta-feira, durante o Rock In Rio. “Os meninos de São Paulo são muito melhores dos que o do Rio”. Acha pouco? Emocionada, ela revelou que este foi o melhor show de todos: “Vou incluir o Brasil em todas as minhas turnês. Aqui me sinto em família”.
* O figurino era um caso à parte. Foram mais de seis trocas de roupa, todas recheadas de brilho e plumas. Durante o single “Hot’n’Cold”, aliás, Katy, como em um passe de mágica, trocou de figurino pelo menos cinco vezes. Contudo o maior destaque não fica por conta dos looks ou das músicas – ela também apresentou outros sucessos como “T.G.I.F.”, “E.T.” e “Firework” –, mas sim pela simpatia. A cantora chamou fãs ao palco, distribuiu abraços e até chorou ao ouvir todos gritando “Katy, eu te amo”. “Eu queria saber falar português. Amo muito todos vocês. Obrigada!”. Uma fofa!