Publicidade
Erika Santos e Camila Klein
Erika Santos e Camila Klein com looks Alexandrino || Créditos: Bruna Guerra
Erika Santos e Camila Klein com looks Alexandrino || Créditos: Bruna Guerra
Erika Santos e Camila Klein com looks by Alexandrino || Créditos: Bruna Guerra

Depois de uma temporada morando em Los Angeles, Rayza Carvalho, estilista por trás da marca Alexandrino, vestiu duas glamurettes para a Festa de 10 anos da Revista J.P por Bradesco. “A label surgiu em Los Angeles e já tem três anos. Morava lá e vim pra cá tem um ano por dificuldades de produção por lá”, contou Rayza, que agora pretende investir no Brasil.

Seu contato com a moda começou cedo e quando começou com a Alexandrino queria fazer algo diferente. “É uma coisa que eu sempre gostei e me via mexendo com isso. Minha vó, que morava em Uberlândia – minha família toda é de lá -, era costureira e fazia vestidos de noiva. E eu sempre fui muito de opinar, as clientes da minha avó ficavam loucas quando eu desenhava algum recorte legal. Pensei em peças essenciais que sempre precisamos no dia a dia, atemporais e que durassem por muito tempo. Não penso em uma mulher e sim em itens do dia a dia que você vai acordar e vai querer usar com o que você já tem no armário”.

A primeira coleção foi uma linha de camisetas de couro pintadas à mão, a “Art & Leather”, que fez em parceria com seis artistas de Los Angeles. “Foi um projeto tão legal, que já estou trazendo pra cá, procurando artistas locais para fazer esta parceria dar certo por aqui.” Mas sem grandes nomes, o objetivo dela é dar voz a artistas locais. “Quando fiz em L.A., vários deles não comercializavam, faziam por gosto, vontade própria, no fundo na casa.”

“Estou há um ano aqui no Brasil e tem muita coisa legal vindo por aí. Escolhi a dedo o Glamurama para meu primeiro evento e deu super certo, as meninas estão lindas.” E felizes tá? As glamurettes foram só elogios desde a visita ao showroom até a hora da festa. A arquiteta Camila Klein escolheu um vestido de cetim com aplicação de bordados na barra e no decote. “Amei a coleção. O caimento é incrível, tanto para o dia quanto pra noite. Foi uma difícil escolha. Mas como a festa era ao pôr do sol, escolhi uma peça com um pouquinho de brilho para brincar com esse jogo de luz que aconteceu durante o período”, disse Camila.

Já Erika Santos optou pelo combo cropped + calça cintura alta. “Para o evento da Joyce, que tinha um ar mais descontraído, optei por leveza e sutileza sem deixar de lado a sofisticação que um evento em São Paulo pede. Se quiser usar brilho, opte por  algo mais delicado e sutil, que foi a minha escolha na Alexandrino, um cropped nude com bordado pequeno e delicado e uma calça pantalona de cintura alta para dar a elegância que eu gosto. ”

O e-commerce está para sair, mas as vendas pelo Instagram estão bombando. É só entrar em contato com ela por lá.

[galeria]4405489[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter