Publicidade
Alexia, Alex, Andrea e Álvaro: juventude dourada na orla carioca
Alexia, Alex, Andrea e Álvaro: juventude dourada na orla carioca

Sempre que Glamurama encontrava Alex Dellal no Rio, ele se mantinha caladão. Até essa terça-feira… Esbarramos no filho de Andrea Dellal no calçadão de Ipanema, de camiseta, alpargatas e cigarro atrás da orelha, na companhia dos primos Andrea Viera e Álvaro Osório e da amiga Alexia Niedzielski, de Londres. E não é que finalmente o papo engrenou? “Vou mesmo montar um hotel aqui. Aliás, devem ser três. Um na Lapa, outro na Lagoa e o terceiro ainda não sei. Vou abrir tudo em sociedade com o Álvaro. Isso não é novidade pra mim. Já tive um hotel em Amsterdã e mantenho até hoje um em Londres e outro em Praga”.

Engana-se quem pensa que o empreendimento é só para quem gosta de esbanjar na hospedagem. Qualquer glamurette cool vai gostar. “Nós investimos sempre na melhor cama, em uma TV boa e no ar-condicionado. O resto é tudo simples, barato. Vocês vão ver o resultado aqui em seis meses”, garante.

Definitivamente, esse lado mais reservado de Alex Dellal ficou para trás, não virou herança depois do fim do namoro com a princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi. Devia ser culpa do protocolo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter