Publicidade
Alessandra Negrini em cena de “Mulheres Alteradas”/ Créditos: Divulgação
Alessandra Negrini em cena de “Mulheres Alteradas”/ Créditos: Divulgação

Alessandra Negrini está em cartaz no cinema com “Mulheres Alteradas” – e no filme vive o dilema de ter que escolher entre trabalho e amor. Na vida real, ela deixa claro o que aconteceria se fosse com ela. “Quando a gente se apaixona, esquece do mundo, de tudo. No auge da paixão, você fica cor de rosa e só enxerga aquela pessoa na vida. Alguns micos você só paga quando está apaixonada”. Sobre o título do longa… “Toda mulher é alterada. Alterada pela lua, pelos hormônios, situações. Somos permanentemente alteradas, seres sempre em transformação. O que de mais louco eu já fiz quando alterada? Ter filho é uma coisa louca que você faz pela paixão…”

Alessandra Negrini em cena de “Mulheres Alteradas”/ Créditos: Divulgação

Por falar nisso, Alessandra “causou” no Instagram e até virou meme por conta das broncas que deu em seu mais velho, Antonio, fruto do seu casamento com Murilo Benício. O menino “roubou” um blazer do armário da mãe, postou foto usando a peça e ganhou o maior puxão de orelha na rede social. “Tenho o maior orgulho do meu filho. Acho ele muito lindo. Achei que ninguém estava vendo eu dando a bronca. Soube que virou meme, mas agora ele está pegando mais leve”, disse, brincando.

Sobre o protagonismo de todas essas temáticas femininas no audiovisual… “É a construção de um novo lugar nas artes e no mundo. Agora não tem retrocesso. Estamos andando rápido. O mais importante é poder falar, estar junto. As mulheres hoje estão unidas, e isso é o que conta. Vamos falar sobre assuntos de mulher, vamos discutir nossas questões, essa união é que faz a força…”

A gente perguntou também por que, em sua opinião, Alessandra – no ar em “Orgulho e Paixão” – tem emendado um papel de vilã atrás do outro na TV. É cara de má? “Não é isso. É porque os papeis de vilã são os melhores, na verdade. Então acho que isso foi uma conquista”. (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter