Publicidade

Por Michelle Licory

Alessandra Negrini está de volta às novelas em “Boogie Oogie”, próxima trama das seis da Globo. Ela vive Susana, que no passado foi amante de Fernando [Marco Ricca]. Ele prometia que ia se separar e casar com ela, mas dispensou a moça ao saber que sua mulher estava grávida. Louca de ciúmes, ela trocou a bebê por outra na maternidade. Uma família desconhecida é que criou a filha biológica dele. Ao ficar sabendo, anos mais tarde, que não era a única amante de Fernando,Susana decide revirar a história e fazer com que descubram a troca. Com a palavra, Alessandra:

* “Ela foi tão enganada, coitada. Ele quis se livrar dela. Não acho que seja uma vilã, e sim antagonista. Claro que ela tem uma natureza neurótica e obsessiva, mas tem também uma doçura, um tom que adoro interpretar. É leve, engraçada, romântica.” Alessandra não costuma fazer laboratório. “Busco sempre a personagem dentro de mim. Todo ator tem várias gavetinhas pra isso.” Na vida real, ninguém está livre de levar um pé na bunda… “Sim, mas isso prefiro não falar. Nem me lembro”, desconversou.

* A atriz está adorando a estética anos 70 da novela. “A Susana morou em Nova York, então já saiu daquela onda hippie. Ela é mais moderna, com um pé nos anos 80. Adoro essa moda cintura alta, calça boca de sino, muita cor. Mas quando vejo aqueles óculos enormes no figurino… Ai, lembro logo da minha mãe! Isso e os cabelos com bobes. É um privilégio do ator poder curtir todas as épocas.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter