Publicidade
Verdades Secretas
Alessandra Ambrosio || Créditos: TV Globo/ Divulgação
Verdades Secretas
Alessandra Ambrosio || Créditos: TV Globo/ Divulgação

Alessandra Ambrosio virou atriz. Sim, da noite para o dia. “Nunca fiz curso. Já conhecia o Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor de ‘Verdades Secretas’] e ele me convidou para um teste. Começo a gravar a novela semana que vem. Dá um pouquinho de frio na barriga. Essa é uma nova experiência. Se eu não tentar, nunca vou saber. Tenho que tentar. Foi um convite que eu não podia recusar, uma experiência que não tem preço. Os meus agentes conseguiram conciliar meus compromissos como modelo com a Globo.”

* E os filhos pequenos? “Isso é tranquilo pra mim porque a maioria dos meus trabalhos já é fora da cidade onde moro, Los Angeles, então já tenho uma estrutura com meus filhos. E daqui a pouco eles entram em férias de verão lá nos Estados Unidos. Aí devem vir pra cá.” Perguntamos também quem são os ídolos de Alessandra na dramaturgia brasileira. “Ah, a Marieta Severo [que faz papel da dona da agência em que ela trabalha na trama]. Ela é maravilhosa. E também, quando aceitei esse desafio, lembrei da Malu Mader em ‘Top Model’ e da Luana Piovani em ‘Sex Appeal’, que eu amava, muito antes de tudo, de eu começar.”

* A novela fala do submundo da moda, de drogas e do “book rosa”, com modelos que aceitam se prostituir. “Ouvi falar de book rosa, mas sempre me cerquei de profissionais que me guiaram por uma carreira séria. Nos ambientes que frequento, nunca vi. Se escutei, me distanciei. A minha personagem não faz parte disso. Ela é uma modelo internacional bem sucedida. Se vi drogas? Ah, em qualquer lugar tem drogas, né? Mas sempre fiquei longe. Sempre tentei ser o mais saudável possível. Sou exemplo para meus filhos e para meninas do mundo todo. Quando li o roteiro, vi coisas que realmente acontecem na vida real e outras que… Bom, é uma novela.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter