Publicidade
Alessandra e Anja durante a festa || Créditos: Reprodução Instagram
Alessandra e Anja durante a festa || Créditos: Reprodução Instagram

Anja Louise Ambrosio Mazur celebrou seus 10 aninhos nesse final de semana com direito à festa armada pela mãe, Alessandra Ambrosio, no jardim de sua casa na Califórnia. Adeptas do festival Coachella – mãe e filha são sempre vistas no evento anual de música que acontece na cidade de Indio – o agito ganhou ares do concorrido evento.

O “Anja Chella” reuniu uma série de atividades para a criançada, como manicure, tatuagens fake, cabanas e um karaokê que acabou se tornando o centro da festa. Com flores na cabeça, a modelo elegeu um vestido estampado da australiana Zimmermann (R$3488) para receber os convidados.

Alessandra, que acabou de voltar de uma viagem pela costa da Califórnia ao lado de seus filhos, Anja e Noah, pais, irmã e sobrinhos, compartilhou em seu perfil do Instagram uma série de fotos da aniversariante legendando com um trecho da música “You Are The Sunshine Of My Life” de Stevie Wonder. Na noite do sábado, após a festinha, Alessandra, a filha e uma amiguinha seguiram para o show da Ariana Grande encerrando o dia em grande estilo. Confira como foi nos links abaixo.

Detalhes da festa “Anja Chella” || Créditos: Reprodução Instagram

https://www.instagram.com/p/Bm6zYs7n3oA/?hl=pt-br&tagged=anjachella

https://www.instagram.com/p/Bm7D-E8A7pG/?hl=pt-br&tagged=anjachella

https://www.instagram.com/p/Bm7SmaUg_8f/?hl=pt-br&tagged=anjachella

https://www.instagram.com/p/Bm8yXYwHM3i/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter