Publicidade
Lupita Nyong’o, Sofia Carson e Jennifer Garner || Créditos: Getty Images
Lupita Nyong’o, Sofia Carson e Jennifer Garner || Créditos: Getty Images

Não são apenas os looks das celebridades que chamam a atenção durante o red carpet do Oscar, que aconteceu nesse domingo, em Los Angeles. Uma vez que a premiação é considerada a maior noite do cinema, as mulheres investem na produção e apostam na arrumação e essa é a chance de verificar as principais tendências de cabelo e maquiagem. O hair stylist Rodrigo Cintra e o  make-up artist Elton Thadeu dão a letra e ensinam o passo a passo dos makes e penteados que valem ver de perto.

Emma Stone – “A atriz optou pelos fios lisos e pontinhas modeladas. Para este penteado, invista sempre em um CC Cream com função de proteção térmica antes da secagem. Para finalizar, spray de brilho é essencial. Vale lembrar que o cabelo liso, como o da atriz, precisa estar com o corte em dia, sem pontas secas para ficar charmoso”, comenta Rodrigo. “Emma arrasou também no ton sur ton das cores do batom com os olhos. A pele natural deixou a atriz radiante. Minha dica para ter uma pele bem natural é usar um primer hidratante antes da base”, finaliza Elton.

https://www.instagram.com/p/Bf7M7k_llid/?taken-by=emma.slay.stone

Sofia Carson – “Como ela tem o cabelo bem comprido, ganhou uma franja com os fios da lateral. O rabo de cavalo preso na nuca arrematou o look. Clássico!”

https://www.instagram.com/p/Bf79WZihXzv/?tagged=sofiacarson

Zendaya – “O coque alto, no topo da cabeça, conferiu charme ao look da atriz. Chama atenção o penteado polido. A dica é fazer uma escova bem lisa antes de prender os fios para ter o mesmo efeito.”

https://www.instagram.com/p/Bf8WPN7g9cw/?tagged=zendaya

Jennifer Lawrence – “Cabelo messy marcado com babyliss e risca no centro. Quem já tem cabelo ondulado pode dividir os fios ao meio e usar um ativador de cachos logo após a lavagem. Não penteie. Amasse os fios com o auxílio de um papel toalha – ele ajuda a retirar a água e não o produto.”

https://www.instagram.com/p/Bf8UJS4lxQT/?tagged=jenniferlawrence

Mary J. Blige – “Pixie cut com franjão modelado confere movimento e modernidade ao look da atriz. Para copiar, precisar secar de baixo para cima e usar volumizador na raiz.”

https://www.instagram.com/p/Bf8JLC5nm-v/?tagged=maryjblige

Margot Robbie – “A atriz cortou o cabelo especialmente para o Oscar. Está com um bob hair mais reto com leve desconexão nas pontas. O look ganhou ondas bem largas e pouca textura.”

https://www.instagram.com/p/Bf8W5siHBVl/?tagged=margotrobbie

Alisson Willians – “Para muitas mulheres o vestido claro com esse make nude pode deixar tudo muito apagado. Sinceramente, a brasileira gosta de um contraste maior. Mas se pensarmos no horário de abertura do Oscar e na luz, acho tudo perfeito. Se você quer apostar no nude, deixe os lábios mais brilhantes com gloss. Assim, mesmo dentro da gama de nude, você tem um leve contraste.”

https://www.instagram.com/p/Bf79Fv2HD8H/?tagged=allisonwilliams

Jennifer Garner – “É um make sem medo de ousar, mas faltou um glow, um iluminador. Não aconselho combinar a cor da sombra com a cor do vestido. O ideal é usar nuances, principalmente em tons de azul ou de verde.”

https://www.instagram.com/p/Bf79jsQBCcL/?tagged=jennifergarner

Lupita Nyong´o – “Harmonia perfeita entre pele, maquiagem e roupa. Ela está radiante, uma pele com brilho, mas sem parecer oleosa. Usou azul e nuances de dourado nos olhos, que a deixou um tom quente e iluminado. Os lábios com gloss conferiram um look mais natural ainda.”

https://www.instagram.com/p/Bf8cG3shrdQ/?tagged=lupitanyongo

Gal Gadot – “Quando você pensa em um make, tem que pensar no todo. Ela usou um vestido de alçinhas com muita pele e brilho à mostra. Então a maquiagem com olho levemente marcado e um batom vermelho fechado ficou perfeita. O truque é escolher um ponto importante no rosto para focar. No caso dela foi o batom.”

https://www.instagram.com/p/Bf8XyN4nf0V/?tagged=galgadot

Sandra Bullock– “Em meio a festa do Oscar, em que todas chegam com make natural, Sandra Bullock apostou em um vestido com degradê de dourado e preto, com olhos superescuros e um blush bronzeado. Com uma pele ótima e cabelo liso, o look ficou perfeito.”

https://www.instagram.com/p/Bf8P3d_AAMT/?tagged=sandrabullock

Nicole Kidman – “Parou o red carpet. Além da pele invejável, os olhos estavam mais naturais, o que no caso dela confere um ar mais jovial e apostou no batom com toque alaranjado. O azul do vestido e seu lindo corte já são por si só incríveis, nesse caso, o make não está aí para aparecer. Às vezes o foco é o cabelo ou a roupa e o make vem como complemento.”

https://www.instagram.com/p/Bf8Q917jVhN/?tagged=nicolekidman

Jane Fonda – “Ela está de branco e poderia usar um olho forte? Um batom forte? Sim, mas certeza a deixaria envelhecida. Optou por um make muito elegante e chamou ainda mais a atenção. Lembre-se de que menos é mais, principalmente em uma pele madura. Cuidado na hora da preparação de pele: muito primer e hidratação para ficar natural.”

https://www.instagram.com/p/Bf8U_SKFiZn/?tagged=janefonda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter