Publicidade
família Beckham
Reprodução/Instagram

Que ninguém pronuncie o nome de Nicola Peltz perto de Victoria Beckham – e vice-versa. Casada desde abril com Brooklyn Beckham, o primogênito da ex-Spice Girl e do astro dos gramados aposentado David Beckham, a atriz americana nascida em berço de ouro nunca conseguiu fazer seu santo bater com o da sogra, e de umas semanas pra cá as duas simplesmente cessaram qualquer tipo de comunicação, ainda que escassa, que mantinham.

“Elas simplesmente se odeiam”, disse uma fonte a par da rixa entre Posh e a herdeira do bilionário Nelson Peltz, que já vem de tempos. Ciumenta ao extremo, a estilista aparentemente acha que Nicola “controla” seu filho e faz de tudo para evitar ao máximo sua presença na vida do aspirante a fotógrafo profissional. Consta, inclusive, que Victoria não engoliu até hoje o fato de que sua nora a vetou de participar do planejamento do casamento dela e de Brooklyn.

Já Brooklyn, por sua vez, não quer saber de se envolver na treta entre as duas mulheres de sua vida, e nesse sentido conta com o apoio do pai. Ambos são bastante parecidos em termos de personalidade e fazem “a linha Kátia”, ou seja, fingem que não estão vendo nada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter