Publicidade
tamanho Bia Perotti 2 copy
A consultora de estilo Bia Perotti || Créditos: Divulgação

Para dar aquela mão nas compras para o presente de Dia das Mães, o Cidade Jardim escalou Bia Perotti, personal shopper do shopping desde 2015, para responder perguntas fundamentais para acertar em cheio. Ao papo!

Cidade Jardim: Como inovar na escolha do presente para as mães no seu dia?
Bia Perotti: “Acho legal planejar com antecedência e caprichar não só no presente como em tudo o que envolve o clima da data. Pesquise a ‘wishlist’ da sua mãe: qual a lista de produtos-desejo que ela tem ou simplesmente se baseie em seus gostos pessoais e deixe a criatividade fluir. Gosto muito de presentes customizados que levam as iniciais dos filhos ou das mães como as bolsas personalizadas pela Louis Vuitton e Fendi.”

Cidade Jardim: Há um presente ideal e perfeito para o Dia das Mães?
Bia Perotti: “O presente ideal é aquele pensado com carinho e com detalhes que fazem a diferença. Mais do que a peça em si, a embalagem escolhida, o cartão, uma flor. São esses pequenos detalhes que agradam muito. Aposto em itens que mexam com as emoções como algo que saiba que ela deseja há tempos, uma joia que irá marcar uma fase, um livro especial, um encontro da família em um restaurante de alta gastronomia ou um almoço preparado pelos filhos.”

Cidade Jardim: Existe algum presente que nunca deve ser dado para as mães nessa data?
Bia Perotti: “Não acho que exista uma regra ou alguma proibição, mas pessoalmente prefiro não investir em eletrodomésticos para a casa. Podem ser itens de décor, comidinhas que têm um apelo mais pessoal.”

Cidade Jardim: Como a personal shopper pode ajudar os filhos (ou maridos) na escolha de um presente para o Dia das Mães?
Bia Perotti: “Podemos ampliar a gama de opções deles: sugerir produtos como roupas, maquiagem e decoração, além de serviços como uma viagem ou day SPA. E também lojas que talvez não conheçam, o que faz com que possam inovar na escolha.”

*Os interessados em contar com a orientação de personal shopper, oferecida pelo Cidade Jardim desde 2008, devem marcar um horário com antecedência com a equipe de concièrges do shopping pelo telefone (11) 3552-3557. O serviço é gratuito e a sessão dura em torno de duas horas. Não há obrigatoriedade de compra após a orientação, nem limite mínimo de valor a ser gasto pelo cliente. +www.shoppingcidadejardim.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter