Publicidade
As Branquelas || Créditos: Reprodução
As Branquelas || Créditos: Reprodução

Os fãs das loucuras dos agentes Marcus e Kevin Copeland (interpretador por Shawn e Marlon Wayans, respectivamente), em “As Branquelas”, filme de 2004, estão mais felizes do que nunca. Terry Crews anunciou em entrevista nessa semana que o filme – que ainda embala a sessão da tarde de muita gente – vai ganhar continuidade e gerou um burburinho dos bons. Glamurama, que adora um blockbuster, criou uma lista com outros clássicos de Hollywood que seguem a vibe do longa com amigos, aventuras, investigações e muita risada, que merecem uma continuação. Por favor, Hollywood, a gente nunca te pediu nada!

1 – Missão Madrinha de Casamento (2011)

Uma confeiteira mal sucedida se torna a dama de honra de sua melhor amiga e quase estraga o grande dia tentando competir com as outras damas de honra. Uma loucura das boas que tem muito pano pra manga ainda.
No elenco: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Maya Rudolph, Rose Byrne, Chris O’Dowd, Ellie Kemper, Wendi McLendon-Covey, Matt Lucas, Jill Clayburgh, Rebel Wilson, Michael Hitchcock e Jon Hamm.

Lillian vai se casar e convida a amiga Annie para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen, uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas passam a disputar a proximidade da noiva, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

2 – “De repente 30” (2004)

Nessa comédia romântica, Jenna Rink (Jennifer Garner) está cansada dos problemas enfrentados na escola e se transforma em uma mulher adulta durante a noite. Neste conto de fadas, a adolescente Jenna quer um namorado e, quando é incapaz de encontrar um, fantasia ser adulta. De repente, seu desejo secreto se torna uma realidade e ela se transforma em uma mulher de 30 anos. Porém a idade adulta, que também tem seus desafios entre o relacionamento de homens e mulheres, não é tão fácil quanto parece. Queremos muito Jenna e Matt Flamhaff (Mark Ruffalo) juntos de novo, cheio de filhinhos e em uma rotina cheia de confusão e lembranças.

https://www.youtube.com/watch?v=UE1yDA4eHFo

3 – Garota Mimada (2008)

Poppy (Emma Roberts), é uma garota de 16 anos rica, mimada e com um cartão de crédito ilimitado. Cansado das confusões da filha, seu pai a manda para um colégio interno na Inglaterra. Lá, Poppy enfrenta uma diretora rigorosa e uma classe cheia de meninas que não tolera egoísmo. Será que depois de uma década, Poppy seria uma perua sem limites ou um mulherão empoderado?

4 – Dois Caras Legais

A filha de uma funcionária do Departamento de Justiça é sequestrada. Sua mãe contrata o detetive Healy para investigar o caso. Ao lado do desajeitado oficial March, ele descobre uma conspiração ligada à morte de uma estrela de filmes adultos. O filme é de 2016 e traz no elenco principal Russel Crowe, Ryan Gosling, Kim Basinger, Margaret Qualley e isso já faz a gente querer mais uns três filmes.

5 – Agente 86

O longa de 2008, mostra 86 (Steve Carell) iniciando sua carreira como agente da CONTROL, com a ajuda da veterana 99 (Anne Hathaway), em sua primeira missão que é impedir que a KAOS entregue os códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter