Publicidade
Artista plástica foi a responsável pelo projeto visual do comeback da cantora | Créditos: Instagram

Marcela Cantuária é o nome por trás das ilustrações de “Portas”, novo disco de Marisa Monte, que tem a direção audiovisual assinada por Giovanni Bianco. Já a artista plástica é responsável pela identidade visual do projeto que conta com um oratório de dois metros de altura, além de 13 portas e almofadas, resultado de quatro meses de trabalho dedicado.

“É difícil legendar a dimensão que esse sonho está causando em mim. Muita emoção, sinto que cada decisão que tomei na vida me guiou pra esse momento, 10 anos de pintura e mais de 20 sendo embalada por essa voz. É um presente poder imaginar outros mundos ao seu lado”, comentou ela ao descrever como foi trabalhar com a cantora.

Nascida em 1991, no Rio de Janeiro, Marcela é formada em Pintura pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Ela desenvolve pinturas que entrelaçam imagens históricas da política e representações da cultura visual contemporânea. Parte de seu trabalho vem de pesquisas sobre a luta de mulheres ao redor do mundo. A artista já havia cedido outros trabalhos para obras audiovisuais, como a da cantora baiana Illy.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter