Publicidade
Além das compras: lojas de luxo do JK Iguatemi oferecem serviços especiais aos clientes || Créditos: Divulgação

Focados em proporcionar experiências diferenciadas para seus clientes,  o JK Iguatemi tem serviços exclusivos em suas lojas que vai muito além da compra das peças-desejo. Marcas internacionais oferecem serviços como personalização e ajuste de peças, até a oportunidade de criar um scarpin único. Com o objetivo de promover uma consultoria com conveniência, o JK Iguatemi também possui um serviço de Shopper Assistant, que auxilia o cliente em suas compras, levando em consideração as preferências de cada um. Durante o acompanhamento, o consumidor ainda recebe muitas informações de moda, tendências e novidades. Para ter acesso, basta agendar o encontro pelo telefone (11) 95767-3398.

Confira abaixo a lista com as lojas do JK Iguatemi que oferecem os serviços singulares aos clientes. Aproveite!

Coach: Personalização de tags das bolsas com a marcação de iniciais. O serviço é gratuito e leva cinco minutos para ficar pronto.

Goyard: O serviço de Marquage, técnica exclusiva de pintura, bordado de iniciais e faixas, feito por um artesão. O cliente pode ter uma bolsa personalizada com suas iniciais ou símbolos que desejar. Gratuito e a entrega é feita em até três semanas.

Hugo Boss: A marca oferece serviço de alfaiate, com hora marcada, para realizar ajustes de peças. Também é possível gravar iniciais em punhos de camisas. Gratuito e é feito em até dois dias.

Prada:  Além do ajuste de peças, a marca dispõe do serviço de alfaiataria sob medida, Made to Measure. É possível também ter um scarpin exclusivo com o Made to Order. O cliente encomenda sapatos com diversas características de personalização, desde a cor da caixa até a sola. O Made to Order é exclusivo da Prada e só está disponível no JK Iguatemi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter