Além de defender a ideia de que tudo não passou de uma “fraude”, Charlie Sheen ainda pediu ao presidente Barack Obama que abra uma nova investigação sobre os ataques.

As teorias conspiratórias sobre a veracidade dos atentados de 11 de setembro de 2001, que completam oito anos nesta sexta-feira, sempre existiram. A diferença é que agora elas ganharam o aval de uma celebridade hollywoodiana, o ator Charlie Sheen.

* Além de defender a ideia de que tudo não passou de uma "fraude", o astro da série "Two and a Half Men" pediu ao presidente Barack Obama que abra uma nova investigação sobre os ataques.

* Charlie acredita que o governo de George W. Bush estava por trás de tudo, e que o único interesse dele na época era arranjar um pretexto para invadir o Iraque. Já a comissão criada para investigar o caso, segundo o ator, foi apenas uma tentativa de encobrimento.

* Até mesmo Osama Bin Laden não passaria de um simples funcionário da CIA cumprindo uma tarefa. Sim, e dizem que Elvis Presley está vivinho… 

Sair da versão mobile