Publicidade
Alec Baldwin || Créditos: Reprodução
Alec Baldwin || Créditos: Reprodução

Marcado para começar na segunda-feira, e pela primeira vez em sua história sem público nas arquibancadas, por causa da pandemia, o US Open desse ano ao menos terá um lançamento à altura de sua importância. É que um e-gala está sendo organizado pela USTA Foundation, responsável pela organização da competição esportiva, e vários famosos já confirmaram presença no evento virtual que deverá rolar no Zoom nesse fim de semana.

A jornalista Katie Couric (uma espécie de Fátima Bernardes da televisão americana), Alec Baldwin (que fará as vezes de anfitrião da ocasião), o médico e apresentador Dr. Oz, os jurados do reality show “Shark Tank” Daymond John e Robert Herjavec, além das lendas do tênis Chris Evert e John e Patrick McEnroe são alguns deles.

À parte promoção do US Open de 2020, que durará até 13 de setembro, todos também terão como objetivo levantar fundos para a ONG americana National Junior Tennis and Learning, que patrocina possíveis novos talentos do tênis com bolsas de estudos e afins. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter