Publicidade
Alec Baldwin caracterizado como Trump || Créditos: Reprodução
Alec Baldwin caracterizado como Trump || Créditos: Reprodução

Alec Baldwin, que parodia Donald Trump no “Saturday Night Live”, está convencido de que é capaz de vencer o presidente dos Estados Unidos nas urnas em 2020. Tanto que o ator e comediante até usou o Twitter para averiguar se teria o apoio nesse sentido dos seguidores que o acompanham através da conta oficial da Hilaria and Alec Baldwin Foundation, entidade sem fins lucrativos em prol das artes que criou com a mulher, Hilaria Baldwin. “Se eu me candidatar à presidência, vocês votariam em mim?”, ele questionou.

Diante da resposta mais do que positiva que obteve no microblog, Baldwin parece ter se empolgado e desde então tem feito provocações a torto e a direito para o atual morador da Casa Branca. “Derrotar o Trump seria tão fácil”, tuitou o astro de Hollywood nessa quarta-feira. “Pra começar, ele [Trump] é corrupto, incompetente e um racista”, completou.

Piadas (ou não) à parte, o fato é que Trump anda tão irritadíssimo com o povo do “SNL” que recentemente chegou a sugerir que o humorístico cujos índices de audiência andam nas alturas deveria se tornar alvo de uma investigação federal. “Não tem graça nenhuma esse ‘Saturday Night Live’!”, o republicano reclamou no Twitter em fevereiro, para a alegria dos produtores do programa. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte em forma de pesquisa eleitoral assinado por Baldwin:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter