Publicidade
Woody Allen
Foto: Colin Swan under the Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.0 Generic | Flickr

Woody Allen fez uma rara aparição ao vivo para uma entrevista com Alec Baldwin na conta do Instagram do ator, que tem 2,4 milhões de seguidores nesta terça, 28.

Ambos são bons amigos e já trabalharam juntos quando Allen dirigiu Baldwin em “Alice” (1990), “Para Roma com Amor” (2012) e “Blue Jasmine” (2013). O ator disse que os filmes de Allen são como “banho quente e confortável”. Por sua vez, Allen anunciou que está considerando encerrar sua carreira de diretor após seu próximo filme, que será filmado novamente em Paris.

“Provavelmente farei pelo menos mais um filme. Minha empolgação se foi”, disse Allen. “Quando eu costumava fazer um filme, ele ia para um cinema em todo o país. Agora você faz um filme e passa algumas semanas nas salas de exibição, depois vai direto para um streaming pay-per-view… Não é a mesma coisa… Não é tão agradável para mim.”

 “Não me divirto mais em  fazer um filme e colocá-lo no cinema”, acrescentou Allen. “Foi uma sensação boa saber que 500 pessoas assistiram da última vez… Não sei como me sinto mais fazendo filmes. Vou fazer outro e vou ver no que dá.”

Alex Baldwin ainda perguntou sobre o novo livro de Allen, o último desde sua autobiografia  “Apropos of Nothing” de 2020, ainda sem tradução em português.  A nova obra se chama “Zero Gravity” e é uma coleção de ensaios. A dupla evitou tópicos controversos como a acusação de abuso sexual contra Allen, movida por sua filha Dylan Farrow e o processo de “imprudência no set” ao qual Alec Baldwin responde, pelo tiro fatal que matou a diretora de fotografia Halyna Huthings no set do longa Rust, que ambos filmavam em outubro de 2021. 

A live caiu por diversas vezes interrompendo a conversa.

“Eles estão em uma sala onde têm o melhor Wifi?” Baldwin foi ouvido perguntando a alguém fora da câmera depois que Allen saiu do feed pela segunda vez. “Eles precisam estar em um quarto com o melhor Wifi da casa.” 

Baldwin surpreendeu a indústria depois de anunciar em 26 de junho que entrevistaria Allen, programado para a publicação da nova coleção de ensaios de Allen. e já tinha deixado claro que não aceitaria ser novamente “cancelado” por isso.

“Quero deixar claro que não tenho interesse nos julgamentos e postagens hipócritas de qualquer pessoa aqui”, escreveu Baldwin em seu Instagram antes da entrevista.

“Obviamente, sou alguém que tem seus  valores e  crenças e não poderia me importar menos com as especulações de outras pessoas. Se você acredita que um julgamento deve ser realizado por meio de um documentário da HBO, o problema é seu.” -disse, se referindo ao documentário – referindo-se ao doc Allen versus Farrow sobre a rusga eterna entre o diretor e sua ex-mulher a atriz Mia Farrow.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter