Quem é fã dos programas de Alberto Renault, pode anotar na agenda: o “Morar” estreia sua segunda temporada neste domingo, às 22h30, no Canal GNT. Desta vez, o diretor, em parceria com a diretora Gabi Paschoal, mostra casas brasileiras de anônimos e famosos em vários cantos do Brasil. Os episódios foram gravados em Afuá, Belém, João Pessoa, Petrolina, Belo Horizonte, Muzambinho, Pantanal e Cachoeira na Bahia.
“Um dos aspectos que gosto do programa ‘Morar’ é a possibilidade de imaginar mil maneiras e possibilidades de jeitos de viver. Gosto de transmitir paz e aconchego com meus programas, acho que é tudo que precisamos domingo à noite para começar bem a semana”, disse Renault ao Glamurama.
Num formato sem apresentador, com o morador na primeira pessoa, o programa conta com oito episódios e vai mostrar a intimidade de nomes como Fernanda Takai, do músico Targino Gondim e do chef Thiago Castanho. No primeiro episódio, Alberto Renault vai a Afuá, no Pará, uma cidade sem carros e toda feita de casas de palafitas.
[galeria]2960501[/galeria]