Publicidade
Alberto Renault e Baba Vacaro em viagem ao México

Acabou a espera! O programa “Casa Brasileira” estreia sua nova temporada neste domingo, no GNT, às 23h. A série dirigida por Alberto Renault, com roteiro da designer Baba Vacaro, revela as residências projetadas por arquitetos renomados do ponto de vista do morador, indicando pequenos detalhes e falando sobre a relação afetiva que construiu com o espaço.

“Fico muito feliz que o programa tenha chegado a quinta temporada. Ele valoriza a força da nossa criatividade e a excelência que o Brasil tem na sua arquitetura, no design e na arte em geral. Valoriza nossa cultura. Fora a possibilidade de buscar relações e diálogos entre a casa brasileira e as casas do mundo”, revelou Alberto.

Na estreia do programa, o espectador vai até Goiás e visita a casa colonial em que viveu a escritora Cora Coralina. Fechando a temporada, a atração vai contar com dois episódios gravados no México, com uma série de casas e hotéis criados pelos arquitetos Ricardo e Victor Legorreta, um dos escritórios mais respeitados da cena internacional. “Adorei ter ido ao México para gravar. Foi uma viagem que teria feito como turista. É um país bastante misturado e rico”, disse.

* Todos os 13 episódios da quinta temporada já estão gravados. Alberto está no momento terminando de gravar a temporada de férias, que estreia no começo de 2015, com dois episódios gravados em Miami. (Por Denise Meira do Amaral)

O programa “Casa Brasileira” estreia nova temporada neste domingo, no GNT, às 23h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter