Publicidade

 

Baba Vacaro e Alberto Renault comemoram o lançamento do novo DVD do “Casa Brasileira”

Alberto Renault ainda colhe os frutos do lançamento do segundo DVD do “Casa Brasileira”, realizado há duas semanas, que reúne oito episódios da terceira temporada da série. Além das casas, o diretor da atração que é puro luxo colheu depoimentos de pessoas que convivem com o trabalho e moram em espaços criados pelos profissionais Zanine Caldas, David Bastos, Jorge Hue, Mauro Munhoz, Domingos Tótora, Sig Bergamin, Gerson Castello Branco e Paulo Mendes da Rocha.

Glamurama aproveitou a deixa e quis saber qual a casa preferida de Renault. “Gosto muito daquela que está na capa do DVD, chamada ‘Casa Cavanelas’, projeto de Oscar Niemeyer com jardins inesquecíveis de Burle Marx. É uma casa de 1954, em Petrópolis, no Rio. Uma das mais bonitas que gravei.”

O DVD traz outros atrativos como os episódios da temporada de férias e um especial dedicado às residências criadas por Oscar Niemeyer. Para quem gosta do programa, como Glamurama, a quinta temporada já está confirmada e estreia no segundo semestre deste ano. O “Casa Brasileira” é exibido pelo canal GNT e traz Baba Vacaro como roteirista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter