Publicidade
Marinho e Alberto Hiar e a nova barbearia no Bixiga, em São Paulo|| Créditos: Divulgação
Marinho e Alberto Hiar e a nova barbearia no Bixiga, em São Paulo|| Créditos: Divulgação
Marinho e Alberto Hiar + a nova barbearia Cavalera no Bixiga, em São Paulo|| Créditos: Divulgação

A primeira barbearia da Cavalera, inaugurada na flagship da marca na Oscar Freire, em 2013, deu tão certo que Alberto Hiar, diretor criativo e dono da label, resolveu investir em peso no projeto. Ele e Marinho, ex-baixista da banda Pavilhão 9 e barbeiro, abrem nesta terça-feira, no Bixiga, mais uma unidade da empreitada.

Assim como aconteceu na loja da Oscar Freire, os barbeiros do novo espaço serão orientados por Marinho a seguirem à moda antiga de fazer barba, com direito a toalha e espuma de barbear aquecidas. Marinho também é responsável pela concepção do projeto e do ambiente.

O local escolhido foi uma casa do século XX com dois andares, pé direito alto e janelões, que ganhou referências latino-mexicanas e um ar californiano dos anos 40 e 50. Toda a mobília também foi pensada para reproduzir uma barbearia retrô da Califórnia.

Além de tudo isso, a barbearia também terá bar e pop-up store da Cavalera voltada para o público masculino. Por fim, o segundo andar será destinado a projetos multiculturais. A primeira ação artsy será a exposição “Gujarat” de Victor Collor de Mello, com imagens de homens de Ribaru, na Índia, e seus diversos estilos de barba e bigode. Cool!

Serviço
Barbearia Cavalera
Onde: Rua Conselheiro Carrão, 451 | São Paulo (SP)
Quando: de terça-feira a sábado, das 11h às 19h, e domingo, das 10h às 18h
Contato: (11) 94513-4102
Preços a partir de R$40
Acesso a cadeirantes

[galeria]2279021[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter