Publicidade
nota-andrea3005
Alberta Ferretti ao lado de looks da marca que leva seu nome|| Créditos: Getty Images/Divulgação

A próxima temporada de moda de Alta-Costura de Paris, que acontece entre os dias 3 e 7 de julho, contará com a estreia de Alberta Ferreti – marca italiana que leva o nome de sua estilista fundadora. A label leva para o calendário a Limited Edition, linha com acabamento de alta-costura introduzida à marca em 2011, que até então era apresentada à imprensa e clientes em salões, como se fazia antigamente.

Caracterizada por seus vestidos femininos e românticos, a linha se encaixa em um formato conhecido como “demi-couture”, que atende o mercado com quantidades limitadas de suas peças, em contraste com os modelos de alta-costura, que são feitos exclusivamente sob medida e por encomenda. Na descrição da casa, trata-se da “fusão do espírito do couture com a praticidade do ready-to-wear”. O desfile acontece no dia 3 de julho nos salões da sede da marca, em Paris.

*

Na lista de estreantes desta semana de alta-costura, estão também as marcas Giles, Brioni, Vetements e a Hermès, que prepara uma apresentação resort. Promete!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter