Publicidade
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa

O amor está no ar nos bastidores de “Pantanal”, próxima novela das 21h da TV Globo, que estreia em 28 de março. A informação é de que dois dos protagonistas da trama, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que vivem respectivamente Juma e Jove na segunda fase da produção, teriam trazido o romance dos personagens para a vida real, segundo notícia desta quarta-feira (23) do Jornal Extra.

Leia mais:
Alanis Guillen, a nova Juma, fala sobre foto com cobra: “Me senti bicho, o Pantanal é muito forte”

Os dois estariam vivendo um affair desde que Jesuíta terminou o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Segundo o diário carioca, no Rio de Janeiro, os dois são praticamente vizinhos e mantêm o relacionamento com a maior discrição.

GLMRM procurou a assessoria dos dois atores para comentarem a informação, mas ainda não teve resposta.

Vale lembrar que, em outubro do ano passado, alguns meses depois do início das gravações, o ator que não costuma compartilhar sua vida pessoal, disse em entrevista à GQ que estava em uma “fase bem hétero”. Isso porque, anteriormente, em participação no programa “Conversa com Bial”, ele tinha se declarado bissexual.

Alanis Guillen também se declarou bi há mais tempo, quando integrava o elenco de “Malhação – Toda Forma de Amar”. “Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, disse ao Fantástico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter