Publicidade

Os fãs da Oscar Freire, em São Paulo, em breve terão outro hot spot para fazer compras: a alameda Lorena. Localizada a apenas um quarteirão da rua, ela já reúne algumas das melhores marcas de roupas, design, joias, cosméticos e serviços da capital.

Desde a estilosa Alcaçuz até a antenada TNG, passando pela moda urbana da Vida Bela e a flagship Fruit de la Passion, que traz sempre as últimas tendências em lingeries, as opções são muitas para quem busca moda de qualidade. E para os fãs de joias, a Central de Designers trabalha com 80 designers de joias brasileiros, de estilos variados, e a joalheria Emar Batalha tem sempre peças excepcionais para todas as ocasiões.

Já a Livraria da Vila é um excelente pedida para quem aprecia um roteiro mais cult. Com o design assinado por Isay Weinfeld, os cinco pavimentos da livraria reúnem mais de 22 mil títulos e um café charmoso. Outra dica bacana é conhecer as lojas da Adcos e da Anna Pegova, especializada em cosméticos e tratamentos estéticos.

Gostou? As dicas são do “Guia SP Jardins & Afins”, sempre atualizado com os melhores estabelecimentos e a melhor programação da cidade. Baixe aqui: http://bit.ly/1brkXKO. E confira as lojas associadas no site www.oscarfreiresp.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter