Publicidade
Air France-KLM e GOL agora têm voos para Europa a partir de Congonhas || Créditos: Divulgação

O Grupo Air France-KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes dão mais um importante passo em sua parceria estratégica e ampliam as possibilidades de voos conectados entre as companhias do Brasil para a Europa. Agora, as empresas oferecem opções de voos compartilhados com saídas do aeroporto central da capital paulista, Congonhas (CGH), com conexão no Rio de Janeiro (GIG) e Fortaleza (FOR). Desta forma, é possível escolher o melhor trecho para fazer a sua viagem, de maneira fácil e cômoda.

“Conectar Congonhas com os aeroportos do Rio de Janeiro e Fortaleza, e desses lugares para a Europa, traz mais possibilidades ao viajante que busca comodidade de deslocamento, aliada aos voos que mais atendem suas necessidades”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor-geral da Air France-KLM para América do Sul. “Em conjunto com a GOL, estamos sempre na busca por soluções para atender o perfil de cada um dos nossos passageiros, aprimorando sua experiência em todas as etapas da viagem”, completa.

“Para a GOL, além do reforço de malha realizado no Norte e Nordeste do Brasil, essa nova ligação de voos por Congonhas complementa a oferta de viagens interligadas no novo hub das empresas em Fortaleza. A companhia também possui a maior presença no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, e por meio da parceira com o grupo Air France KLM, disponibilizamos as melhores opções de voos em codeshare”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL.

As reservas dos voos desejados podem ser feitas pelos sites das companhias ou com o agente de viagens de preferência.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter