Publicidade
Acúmulo de pontos por cada Euro gasto, mais flexibilidade para escolher como gastar milhas e clareza sobre os pontos acumulados a cada voo são alguns dos diferenciais do novo Flying Blue
Acúmulo de pontos por cada Euro gasto, mais flexibilidade para escolher como gastar milhas e clareza sobre os pontos acumulados a cada voo são alguns dos diferenciais do novo Flying Blue || Créditos: Divulgação 

Renovado em abril de 2018, o Flying Blue, programa de fidelidade da Air France-KLM, oferece mais simplicidade, flexibilidade e escolha no uso das milhas, além de uma escala mais clara de acúmulo. Para cada Euro gasto, os membros Ivory, Silver, Gold e Platinum receberão 4, 6, 7 e 8 milhas, respectivamente. O número de milhas não dependerá mais da distância percorrida entre origem e destino nos voos comercializados pela Air France (AF), KLM (KL), HOP! (A5) ou Joon (JN). Isso tornará o acúmulo de milhas mais fácil e claro.

Além disso, os clientes poderão acumular milhas na compra de serviços adicionais, como menu à la carte a bordo de um voo da Air France, franquia de bagagem adicional ou reservar um assento Economy Comfort em um voo KLM.

Mais flexibilidade 

Para uma oferta cada vez mais personalizada, a reserva de bilhetes não será mais limitada por voo, mas serão oferecidos até o último lugar disponível para venda. A quantidade de milhas necessária para a emissão de um bilhete será baseada na origem, destino e data do voo. Além disso, a nova opção Miles & Cash permitirá que os membros do Flying Blue paguem até 25% dos bilhetes prêmio em dinheiro.

Mais detalhes sobre o novo programa em flyingblue.com.

Em tempo: como já é tradição, o Grupo Air France-KLM marca presença na festa da Revista J.P, que comemora os 12 anos da publicação com um agito dos bons na Casa Charlo, em São Paulo, neste domingo. Decolou?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter