Publicidade

O Dia dos Namorados está quase aí e os apaixonados já têm os ingredientes principais para comemorar a data como se deve: amor, carinho e muito chamego na pessoa amada. Para aqueles que querem completar o dia presenteando o parceiro ou parceira, mas ainda não conseguiram se decidir, Glamurama ajuda a coroar a data mais romântica do ano com opções para lá de especiais. Afinal, os presentes sempre são a cereja do bolo. Confere só!

ALIANÇAS – JULIA GASTIN

Nas vésperas do Dia dos Namorados, a designer de joias Julia Gastin lança uma coleção de alianças “bem vintagezinhas”, como ela mesma descreve. Inspiradas em retratos pintados antigos e com conceito artesanal, a coleção conta com seis modelos de anéis que vão desde os mais fininhos até os mais grossos, passando pelos que contam com as presenças marcantes das pérolas e pedrinhas. Uma opção para todos os gostos e todos os casais. Divinos!

CASTIÇAL ALIANÇA – ESTÚDIO ORTH e MARIA NUVEM

Se o seu amor é apaixonado por velas ou décor, temos a dica certeira para te dar: o Castiçal Aliança do Estúdio Orth co-assinado com a Maria Nuvem. Edição limitada, a peça é feita em latão maciço e acompanha duas velas Torre. Em um tom de dourado único, traz presença para qualquer ambiente. E aí, que tal celebrar o romantismo à luz de velas? Chiqueria pura!

MANTAS – PAOLA MULLER

Não é de hoje que as mantas da artista Paola Muller estão em nossas wishlists. Com estampas singulares, cores que vibram e impecável ao toque, elas são perfeitas na hora de assistir um filme ou série a dois, para levar na roadtrip romântica, se esquentar frente à fogueira ou apenas curtir um bom sono agarradinhos. Não tem erro!

TALHERES ESTILIZADOS – A MENOR LOJA DO MUNDO

Essa é para os que se apaixonam pelos detalhes! Se você já presenteou o seu amor com tudo ou então quer fugir dos óbvios e clássicos, aí vai uma dica de um presente inesperado: os talheres estilizados da A Menor Loja do Mundo. São inúmeras opções de puro mimo: garfos que dizem “te amo” e colheres que levam palavras doces como “sonho”, “paz”, “alegria”, “amor” ou “leveza” à boca, literalmente. Um presente eterno, fica a dica!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter