“Ainda não cheguei à idade do desapontamento”, diz Leandra Leal

Leandra Leal para a revista Joyce Pascowitch de junho

Mais linda do que nunca, Leandra Leal estrela a capa da revista Joyce Pascowitch de junho. A menina que virou mulher sob o olhar da mídia, hoje está no ar como Maria do Rosário, uma das “empreguetes” da novela do momento, “Cheias de Charme”. Para a publicação, Leandra contou que possui poucos hábitos de sua personagem: gosta de cozinhar, mas odeia lavar louça e passar roupa, por exemplo. “Tem uma idade em que você vai sendo apresentada para as coisas que devem ser feitas em casa, até para te preparar para o mundo. E desde criança eu sempre odiei essas coisas”, revelou.

Leandra Leal para a revista Joyce Pascowitch de junho

A atriz também disse que “se odeia um pouco de cabelo curto” e que só usa o corte “porque faz parte de sua personagem”. O laboratório para o papel também contou com aulas de canto e de violão. E quem pensa que Leandra só está focada atualmente na trama, está enganado! Ela já possui seis filmes engatilhados para produção, e entregou que a dificuldade maior para realizar os projetos é a captação de recursos. “Temos de ficar provando o valor que as coisas têm”, desabafou. Para ela, a cultura no Brasil não é compreendida corretamente pelo governo e pela sociedade. “Falo da cultura num sentido amplo mesmo: cultura não é apenas o que a elite intelectual consome. É tudo o que está sendo produzido no momento”, disse. “Eu ainda não cheguei à idade do desapontamento!”, completou.

Leandra Leal para a revista Joyce Pascowitch de junho

Ainda sobre a novela, Leandra afirmou que a história aborda temas importantes, como a ascensão da classe C brasileira: “Por meio do humor, a gente consegue tocar em assuntos profundos, fazer piada de coisas sérias”, diz a moça, cheia de charme. Para ler a entrevista completa, assinada por André Rodrigues com fotos de Gustavo Zylbersztajn, basta correr pras bancas!

Sair da versão mobile