Ainda da tempo de conhecer o pop up bar da Tanqueray que está fervendo no Itaim || Créditos: Divulgação

Ainda dá tempo de conhecer o pop up bar Tanqueray que está fervendo no Itaim

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ainda da tempo de conhecer o pop up bar da Tanqueray que está fervendo no Itaim || Créditos: Divulgação

Já foi conhecer o primeiro pop up bar da Tanqueray, glamurette? Sob o mote “Qual é a sua mistura?”, o bar exclusivo da marca abriu as portas em São Paulo em setembro e o burburinhinho rola só até este sábado. O Tanqueray Mixed Gin Bar traz para a vida real o que acontece com a Gin&Tônica: a receita pode ser tomada de diversas formas ao misturar diferentes frutas, botânicos e sementes. A versatilidade, ou “misturabilidade” do drink, é explorada na programação: em cada final de semana, diferentes bares e restaurantes renomados comandaram o bar e a cozinha do spot.

Para o encerramento, que rola nestas quinta, sexta e sábado, a Apothek Cocktails & Co entra com os drinks e o Cozinha 212, com a comida. A Apothek, conhecida por ser o menor bar de cocktails de São Paulo, vai assinar a carta de drinks do último final de semana, com o endosso de Alexandre D’Agostino, que comandou o balcão do Spot por 18 anos e, desde 2017, está à frente do pequeno bar na Rua Oscar Freire. O Cozinha 212, conhecido por sua churrasqueira à brasa e receitas sem muitas intervenções aos alimentos, que também tem entre os sócios Victor Collor, um dos influenciadores da marca, vai levar suas delícias para o espaço.

E, para quem quiser levar a marca para a casa, o lugar tem diversos itens com a cara de Tanqueray, como kits de coquetelaria para preparar seu próprio Tanqueray & Tonic, imãs de geladeira com receitas, cadernos da marca, mochilas e pôsteres.

O Tanqueray Mixed Gin Bar fica na rua Ministro Jesuíno Cardoso, 190 – Itaim Bibi.

Tanqueray Mixed Gin Bar
Onde: Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 190 – Itaim Bibi. São Paulo-SP.
Quando: de quinta-feira a sábado | Quintas e sextas-feiras: 17h30 à 0h30, sábados das 16h a 23h

Você também pode gostar