Publicidade

O dia mais romântico do ano já está aí e a pergunta que não quer calar é: conseguiu escolher o presente do seu amor? Bom, os clássicos são clássicos por um motivo: com eles nunca tem erro! Apostar em joias, perfumes ou em uma bela cesta com vinho e queijos é sempre uma boa pedida para agradar a pessoa amada. Ah, aproveita e capricha no cartão romântico com aquela mensagem do coração. Confira a seguir as escolhas chiqueria do Glamurama!

TRIO DE COLÔNIAS – SEIVAROMA

Por que escolher uma colônia quando se pode ter três? Um dos kits de presentes da Seivaroma, marca de fragrâncias desenvolvidas com ingredientes da perfumaria fina para a casa e corpo, vem com as colônias best-seller da label: Energia, Coragem e Verdade. Um presente especial e delicado para mimar a pessoa amada com perfume e encanto!

JOIAS – SILENE IOLE

Se você quer eternizar uma data, não tenha dúvidas: o presente ideal é uma joia. Quando artesanal, rica em detalhes e repleta de propósito fica ainda mais especial. As peças da joalheria Silene_iole são únicas, cobertas de poesia e com muita presença. São tantas opções que fica até difícil decidir… Quer uma ajuda? O Colar Escaravelho Morganita e a Choker Abelha Rainha são divinos.

CAIXAS ESPECIAIS – CASA MARITACA

Já pensou em trocar o presente material por uma experiência? A Casa Maritaca, mercearia paulistana que propõe releitura de receitas tradicionais enquanto prioriza os pequenos produtores e ingredientes artesanais, desenvolveu caixas exclusivas para presentear o seu amor no Dia dos Namorados. São três opções com propostas diferentes: a Hot Maritaca, para quem está em busca de momentos mais apimentados, a Pride Maritaca, que entre os produtos selecionados traz arco-íris de chocolates artesanais, e a Mesa Bonita, para uma noite de fondue em casa. Queremos todas!

ANEL + PINGENTE – LUISA VELLUDO

O combo anel + pingente da designer carioca Luisa Velludo é uma ótima pedida na hora de presentear. Além de lindo e clássico, ele é versátil e pode acompanhar o estilo do seu amor: dá para usar só o anel, colocar o pingente em um cordão ou em um brinco. Vale usar e abusar da criatividade juntos e pensar mil maneiras de usar a peça. Muitos presentes em um.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter