Aguinaldo Silva estava com a macaca no Twitter nessa segunda-feira. Além de contar que fez uma pesquisa para descobrir o que as pessoas acham dele – “Mandei fazer uma pesquisa: 90% das mulheres me adoram; 68% dos homens heteros me curtem; 56% dos gays me odeiam!”- ele, que não é muito de fazer o fofo na internet, elogiou João Emanuel Carneiro e disse que o autor está revolucionando a forma de fazer televisão no Brasil.
“O perfil do telespectador agora é outro, não dá mais pra fazer novela à moda antiga. Já em “Senhora do Destino” eu tinha detectado essa mudança de perfil do telespectador, por isso levei a novela para a Baixada Fluminense. Agora João Emanuel faz uma novela que se passa toda no subúrbio profundo. Tem até lixão! Sem falar na mocinha, que é bandida. Mudou tudo! Eu, que não durmo de touca, já estou aqui pensando na minha próxima novela, que será ainda mais popular que as outras”, disse Aguinaldo, antes de anunciar que não pretende se aposentar tão cedo.
“Só pra que fiquem ainda mais histéricos vou logo avisando: ainda escreverei mais quatro novelas. A Globo e o povo querem, fazer o quê?”, finalizou. Aguinaldão é a maior diversão…