Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução

Aguardado novo álbum de Kanye West não contém ataques à Kim Kardashian, ex-mulher do rapper

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução

Ao contrário do que andou se comentando por aí, o próximo álbum de Kanye West está longe de ser uma compilação de ataques do rapper à ex-mulher, Kim Kardashian. E quem garantiu isso foi um grupo de poucos e bons que participou de uma sessão privée no último domingo, em Las Vegas, durante a qual o bilionário dos sneakers interpretou algumas das canções que compôs para a empreitada musical.

Entre os sortudos convidados por ele para conferir antes de todo o mundo o conteúdo do álbum destacavam-se o jogador da NBA Kevin Durante e o blogueiro Justin LaBoy. Esse último, aliás, comentou mais tarde no Twitter que West se superou com seu novo trabalho. “Aos artistas que pensam em lançar álbuns nesse ano, não façam isso! O próximo do Kanye vai ser o lançamento de 2021”, LaBoy tuitou.

Batizado “Donda”, o primeiro nome da mãe de West, que morreu em 2007 em decorrência de uma cirurgia plástica malsucedida, o álbum também já foi apresentado pelo astro do hip hop para Kardashian, que o aprovou. Os dois, aliás, passaram uns dias juntos recentemente, em San Francisco, na companhia de seus quatro filhos. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…